Jornalista mostra calcinha usada por Cristian Cravinhos na presídio Tremembé: 'Provas materiais'
Condenado por matar os pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos se revoltou por ser retratado na série de TV "Tremembé" usando uma calcinha que teria ganhado de um namorado com quem se envolveu no presídio. Nas redes sociais, ele afirmou que tudo não passava de mentiras.
Nesta terça-feira, 4, o jornalista, autor do livro "Tremembé, o presídio dos famosos" e roteirista da série, Ullisses Campbell, não só desmentiu Cristian como mostrou as provas do relacionamento homoafetivo que ele teve na cadeia.
"No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", escreveu Ulisses na legenda de um post, mostrando não só a calcinha preta que Cristian Cravinhos teria ganhado do então namorado como a carta de amor que ele escreveu para o rapaz.
A carta, com data 12 de junho de 2016, Dia dos Namorados, diz:
12/06/2016
"Obrigado, de coração, por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal, por isso, Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito. Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os otês filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!", diz a carta.