𝙖𝙯𝙪𝙡
banner
4azul.bsky.social
𝙖𝙯𝙪𝙡
@4azul.bsky.social
🎪🎨✏️

• Procrastinador integral.
• Artista no tempo que sobra.

(ᵘˢᵒ ᑫᵘᵃˡᑫᵘᵉʳ ᵖʳᵒⁿᵒᵐᵉ)

A carne não era nada suculenta... Não entendeu como poderia ser fonte de tantos pecados e, mesmo assim, pecou. Amou cada um dos humanos que sacrificou em nome do seu desepero, do seu vazio, da sua fome pelo carinho do Pai.
December 5, 2024 at 4:48 PM
Talvez deglutir, digerir, devorar sua mais divina obra, a colocasse a um toque mais próxima da luz que, agora, pouco via.

– Perdão...

Pesha chorava, e com delicadeza, perdia ‐ sem saber - mais uma parte da essência divina imbuída a ela antes que caísse.
December 5, 2024 at 4:48 PM
Como alcançar o Criador, se não por meio de sua própria criação? Consumir um, não significaria dessa forma, também o fazer com o outro? Uma vez que a humanidade foi feita a imagem e semelhança Dele...
December 5, 2024 at 4:48 PM
A pequena Pesha chorou com o sangue que escorria entre seus dedos e que fazia-lhe anciar por mais, apesar de estar satisfeita, mas nunca cheia. Com uma desesperada fome, tentou saciar o vazio em seu peito da forma mais humana possível, mais crua e amorosa.
December 5, 2024 at 4:48 PM
𝐹𝒶𝓂𝒾𝓃𝓉𝒶 𝐹𝒾𝓁𝒽𝒶

Na desesperada tentativa de entender o que significava ser humano, o que era sentir e existir na pureza da pele, carne e ossos - tão frágeis mas tão insistentes - na procura do toque divino, do calor que um dia sentiu.

– Deus... Deus. Deus! Porque você me deixou?
December 5, 2024 at 4:48 PM
Personagens de jogo!
September 9, 2024 at 10:18 AM