brunohbt.bsky.social
@brunohbt.bsky.social
E eu ia encerrar esse desabafo falando "espero que ela saiba", mas eu não espero. Eu não a amo porque ela me ama. Eu a amo a despeito de nós. Eu amo ELA.

O que eu espero, na realidade, é sempre fazer jus a nossa potência. Ser sempre alguém que ela queira dizer que ama.
May 8, 2025 at 7:32 PM
primeiras vezes de novo.

Eu amo essa mulher.
Eu amo essa mulher sem ocasião nenhuma.
E eu amo essa mulher no falar. Pois eu falaria para o mundo inteiro que eu amo essa mulher, e porque ela é tão amável.
Eu falaria pro mundo inteiro, menos pra ela.
Pois pra ela, eu amo mais no fazer.
May 8, 2025 at 7:32 PM
Primeira vez de novo. De falar que amo pela primeira vez de novo. De escolher o drink dela pela primeira vez de novo. De chorar pela primeira vez de novo. De ler aquela mensagem na qual ela disse que me dava um cacete pela primeira vez de novo.
Mas isso tudo já passou. Só me resta criar novas
May 8, 2025 at 7:32 PM
me colocar como um penitente. Do que Pedir perdão até eu ter certeza que perdoou. Até a quantidade de corações nas mensagens ser a mesma de antes do desentendimento.
Então não, eu não tenho medo de perdê-la, eu tenho um plano de ação pra não perdê-la.

E eu queria ter a chance de levar flores pela
May 8, 2025 at 7:32 PM
E é só vestido com essa incerteza ou pelo menos a certeza do incerto, que eu pego os impulsos pelas bolas, e troco o medo pela ação. É muito mais difícil e mais arriscado falar "te feri com isso. Não posso prometer nunca mais ferir, mas posso prometer nunca mais ferir com jsso" do que simplesmente
May 8, 2025 at 7:32 PM
Nem sempre eu sou cuidadoso, nem sempre eu sou agradável. E eu sei que isso deveria dar medo. Seria a coisa mais fácil do mundo ceder ao medo de estragar o que estamos construindo. Mas agora eu não quero correr pelo fácil. Eu aceito, aberto, o incerto. A certeza de que essa história pode, sim,acabar
May 8, 2025 at 7:32 PM
Só assim consigo manter o amor próprio a frente do amor que sinto por ela. E eu acho isso lindo. É isso que eu entendo por alguém que te faz crescer. Ela não precisa me carregar. Ela é o que me motiva a subir.

Mas é óbvio que eu tenho falha, deslize e tropeço. Nem sempre eu sou seguro...
May 8, 2025 at 7:32 PM
Eu preciso ser minha prioridade número um. Eu preciso me amar acima de todas as outras coisas. E eu faço isso. Mas ela é tanto. Ela é tão grande. Que o único jeito de eu não amá-la mais do que eu, é sendo maior e maior a cada dia. Me amando mais e mais a cada dia.
May 8, 2025 at 7:32 PM
em alguém seria a generosidade dela. E hoje é fácil, se alguém me pede uma palavra pra descreve-la, uma palavra que não a reduza a 50% de um casal, que não a limite a beleza ou inteligência, essa palavra seria "generosa". eu escreveria um livro falando dela. Falando desse pouco tempo,desse mto tempo
May 8, 2025 at 7:32 PM
Era como ter um mapa perfeito escrito numa língua estranha. Pouco tempo depois disso eu vi essa pessoa ajudar a comunidade toda dela depois de um evento climático. Sair do próprio caminho, parar as férias para fazer isso. Eu nunca imaginei que poderia falar que a coisa mais apaixonante que eu vi...
May 8, 2025 at 7:32 PM
É clichê falar que não era parte do plano, mas tem verdade em alguns clichês. Eu lembro de ouvir ela falar e ao mesmo tempo que eu me perdia no olhar dela, eu poderia repetir cada palavra que ela falou, com cada entonação. É o sentimento de estar perdido e completamente localizado ao mesmo tempo.
May 8, 2025 at 7:32 PM
Ainda bem que eu tenho essa rede que quase ninguém que eu conheço me segue. Que na realidade quase ninguém me segue. Talvez aqui eu possa escrever, suprir essa vontade de falar, sem expor ninguém, sem me expor tanto. Então é isso que eu vou fazer. Tem uns meses que eu conheci uma pessoa incrível.
May 8, 2025 at 7:32 PM