𔓕
banner
contos.bsky.social
𔓕
@contos.bsky.social
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏
ㅤㅤㅤㅤㅤ
✉️ : memórias engarrafadas, nas vielas da mente de um jovem eu, palavras nem sempre exatas, em letras garrafais pra quem nunca me leu.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏
͏ㅤㅤ
Apresentando ao blogue minha gata — E travessa — pantufa! Ha, dormindo bem encima da mesa... Não quis atrapalhar seu soninho, então apenas fotografei para mais tarde colocar no quadro.

Logo também apresentarei meu cachorro. Enquanto aguarda, ele é segredo.
January 15, 2026 at 12:37 AM
Comecei a jogar Heartopia e vivo num mundo que eu adoraria estar carnalmente, longe de tanta poluição, material e de alma.
January 15, 2026 at 12:35 AM
Logo usarei com mais liberdade — Lê-se confortável — o blogue, pois escreverei nele apenas pelo meu notebook que está para chegar! Enquanto aguardo, tentarei encontrar novas pessoas por aqui para papear ou não ser mais tão secreta. 😊
January 14, 2026 at 11:32 PM
Minha nossa, 2 anos se passaram desde a última visita a esse mini blogue, que trouxe de mim para fora; por ele. Ainda permanecemos juntos, infelizmente em corpos separados ainda que sonho que nos transforme em um único Algo.
January 14, 2026 at 11:09 PM
Nem me limito a pensar margens de sonhos, apenas integridades absolutas, busco resoluções profundas e o raso me afoga ao tédio.
May 25, 2023 at 12:39 PM
"Tento constantemente comunicar algo incomunicável, explicar algo inexplicável, falar de algo que sinto apenas em meus ossos e que só pode ser experimentado nestes ossos."

A sensação intensa de externar meus segredos, tão bem ditos.
May 22, 2023 at 5:44 PM
Visualizar meus dias sem ele é uma loucura, não há possibilidades. Seu amor me tornou amante do romantismo, do clichê, dos finais felizes, dos felizes para sempre.

O que eu posso fazer num futuro incerto, seu cheiro de casa, de lar, de minha paz.

Ele é o meu farol, sei onde o encontraria sempre.
May 22, 2023 at 2:13 PM
Uma experiência que vivi que tem me transformado em uma utopia, uma imaginação;

Deixar que a água do chuveiro caia por meu corpo, mas não sozinha, com ele; meu amor. Ele passa a mão em meus cabelos molhados, sorri, passa sabão em meu corpo, me desmonta por dentro.

Estou transbordando amor.
May 22, 2023 at 2:11 PM
Já não sou metade, quase. Sou completa e integrada, por um alguém que apenas é o que é; e isso me mostra como devo ser por mim mesma, por nós. Chega de pedaços soltos, peças faltando, quebra-cabeças — me tornei um livro completo, um filme único, uma música, um soneto. Exclusiva e de uso próprio.
May 18, 2023 at 1:33 PM
Ontem foi um dia de descobertas e irei citá-las aqui como poderei, dado ao limite de caracteres.

Nunca imaginei que seria tão prazeroso estar fisicamente com alguém, do mesmo modo, nunca pensei que compartilhar momentos simples me causariam tanto alvoroço no estômago.
May 18, 2023 at 1:26 PM
memórias engarrafadas nas
vielas da mente de um jovem eu
palavras nem sempre exatas
em letras garrafais pra quem nunca me leu.
As músicas do Lagum me irradiam o peito, sempre falam em sintonias e sons; o que eu gostaria de gritar para o meu minúsculo mundo.
Meu maior momento de felicidade foi conhecê-los e desde então, me tornei refém de seus versos, meu mais novo favorito diz;
May 17, 2023 at 2:23 PM
As músicas do Lagum me irradiam o peito, sempre falam em sintonias e sons; o que eu gostaria de gritar para o meu minúsculo mundo.
Meu maior momento de felicidade foi conhecê-los e desde então, me tornei refém de seus versos, meu mais novo favorito diz;
May 17, 2023 at 2:22 PM
Quero dedicar-lhe um conhecimento que pouco sei, a Pandora por vezes, era um mistério de conteúdo de fato. Descobri que são junções de bons sentimentos, seja de alegria ou mansidão. Dedico à ele este grande segredo aberto, ele é a minha Pandora. Transforma o que eu sou por dentro.
May 16, 2023 at 7:23 PM
Aprecio de modo imenso, a maneira como ele me descreve Seu Mundo, constante e tudo nele se demonina seu, do pó ao céu. Sou eu, sua grande fonte de existência; penso assim e deste modo me aquece o peito.

Há coisas que nele me apaixonam, nessas, um simples detalhe de frase. Seres são previsíveis.
May 16, 2023 at 7:19 PM
Por meio deste enunciado, apresento-me como Eu, que almeja permanecer escondido e secreto. Como pandora.

Aqui escreverei o que desejo que ninguém lê — eu penso — pois há coisas que sai da alma sem função de entendimento, apenas libertação e logo; esquecimento eterno.
May 16, 2023 at 3:34 AM