Irmã de Dolly Parton pede orações pela cantora, que enfrenta problemas de saúde
A família de Dolly Parton, de 78 anos, está pedindo orações pela cantora, que enfrenta problemas de saúde não divulgados até o momento. A irmã da artista, Freida Parton, usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para mobilizar fãs e amigos da estrela country.
Pé na estrada: Zayn Malik e Louis Tomlinson vão estrelar documentário juntos no formato 'road trip', diz site
Leia também: Taylor Swift revela bastidores do casamento de Selena Gomez e nega ter citado noivado com Travis Kelce durante discurso
"Passei a noite inteira orando por ela", escreveu Freida em uma publicação no Facebook. "Muitos de vocês sabem que ela não tem se sentido muito bem ultimamente. Eu realmente acredito no poder da oração e sinto que devo pedir a todos que a amam que se unam a mim nessa corrente."
Irmã de Dolly Parton faz post no Facebook pedindo orações pela artista
Reprodução / Facebook
A irmã continuou:
"Ela é forte, é muito amada e, com todas essas orações sendo feitas por ela, sei no fundo do coração que ficará bem. Deus te abençoe, minha irmã Dolly. Todos nós te amamos."
Apesar da preocupação dos fãs, a rede ABC News informou que Dolly Parton segue trabalhando normalmente. A cantora e compositora de sucessos como "Jolene" e "9 to 5" ainda não revelou qual seria o problema de saúde a levou a adiar compromissos profissionais.
One Direction: Louis Tomlinson descarta retorno da banda sem Liam Payne: 'ficaria surpreso se acontecesse'
O apelo de Freida Parton ocorre pouco mais de uma semana após a artista anunciar o adiamento de sua aguardada residência em Las Vegas, que aconteceria entre 4 e 13 de dezembro no Caesars Palace.
"Como muitos de vocês sabem, venho enfrentando alguns desafios de saúde, e meus médicos me disseram que preciso fazer alguns procedimentos", escreveu Dolly em um comunicado divulgado nas redes sociais.
Initial plugin text
"Brinquei com eles dizendo que deve ser hora da minha revisão dos 100 mil quilômetros, embora não seja uma visita ao meu cirurgião plástico desta vez!", escreveu a americana em seu perfil no Instagram.
Em tom mais sério, a cantora explicou que não conseguiria preparar o espetáculo no nível que considera adequado.
"Não vou conseguir ensaiar e montar o show que quero que vocês vejam, o show que merecem."
Sean 'Diddy' Combs: rapper é condenado a 4 anos e 2 meses de prisão
Mesmo assim, Dolly tranquilizou os fãs e afirmou que não pretende se aposentar.
"Não se preocupem achando que vou deixar o show business, porque Deus ainda não me disse nada sobre parar", declarou. "Mas acredito que Ele está me pedindo para desacelerar agora, para que eu esteja pronta para novas grandes aventuras com todos vocês."
A residência "Dolly: Live in Las Vegas" marcaria o retorno da artista à cidade após 32 anos e coincidiria com o National Finals Rodeo, um dos principais eventos anuais de rodeio dos Estados Unidos. O repertório incluiria clássicos de sua carreira, como "9 to 5", "I Will Always Love You" e "Coat of Many Colors".
Initial plugin text
Em comunicado anterior, Dolly havia expressado entusiasmo com o projeto.
"Faz muito tempo que não me apresento em Las Vegas, e sempre adorei cantar lá. Estou muito animada para os shows no The Colosseum e espero que vocês também estejam. Nos vemos em breve!", escreveu.