Eles usam a desculpa do "desemprego", mas quando era o Bolsonaro, destruindo empregos e empresas ao negar vacinas na pandemia, eles ficaram quietinhos. Querem lucro com reprovação programada, altos preços e exploração.
A mesma vereadora que propôs a criminalização dos moradores de rua também quer a proibição de distribuição de marmitas. Pessoas em situação de vulnerabilidade estão sendo claramente perseguidas. A vereadora ainda faz chantagem com jornalista que divulga os despautérios dela.
Quem diria que usariam a tragédia para transformar doações em investimento imobiliário. Quem alugou o terreno para a tal "ONG" ganhou o aluguel e casas novas e quem perdeu tudo continua sem nada.
O Paraná é a prova de que um território, aparentemente sem Ministério público, com uma população "deseducada" e ensinada a lutar contra os próprios direitos, faz com que os governantes eleitos tenham força para fazerem absolutamente tudo o que quiserem.
A Globo também foi responsável pelo genocídio na pandemia e por tudo de ruim q ocorreu no governo Bolsonaro, pois ela o colocou como sendo um candidato viável contra Lula. A Globo é um grande conglomerado midiático sustentado pela desigualdade provocada pelo liberalismo e não vai desistir tão cedo.
Entusiasta da terceira via, família Marinho afirma que declaração sobre reeleição em SP não passa de jogo de cena e que Tarcísio "riscou o chão" para pressionar Bolsonaro a enquadrar o filho Eduardo e "controlar seus radicais".
Em 2019, Bolsonaro prometia acabar com fraudes no INSS, mas, no mesmo ano, descontos indevidos já estavam ocorrendo. Hipocrisia ou pura falta de caráter?
O governador quer câmera em todas as salas de aula, mas será que existe a capacidade de proteção de todo conteúdo intelectual e privacidade dos professores?