Jandson.ribeiro
jandsonribeiro.bsky.social
Jandson.ribeiro
@jandsonribeiro.bsky.social
«Eu sou eu e a minha circunstância (...)» — José Ortega Y Gasset.
No afã de derrotar o ministro Camilo Santana (PT) aqui, em Fortaleza, há lideranças locais importantes dispostas a tentar eleger um moleque, politicamente improdutivo e de extrema direita à prefeitura. Depois choram e chamam o PT de malvado pelo péssimo escrutínio público dos útlimos anos.
October 9, 2024 at 5:28 PM
Reuniões em Brasília sobre o pleito de Fortaleza. A nossa eleição municipal está oficialmente nacionalizada.
October 9, 2024 at 2:55 PM
Violência política é um fatídico dado da nossa sofrida história. Não foi a primeira vez nem a última. O Brasil agoniza.
September 24, 2024 at 3:04 AM
Quem já leu e ouviu, por exemplo, os falecidos Roberto Campos (vô do Campos Neto) e José Guilherme Merquior e e lê e ouve político do Partido Novo e turma do Instituto Mises é constrangedor. A discrepância qualitativa do liberalismo brasileiro do século XX para o atual é estarrecedora.
September 24, 2024 at 2:03 AM
Todo comunista é no fundo um humanista que tenta racionalizar materialmente o Ser, ou qualquer outro termo que você utiliza para denominar a totalidade das coisas.
September 21, 2024 at 1:05 PM
Reposted by Jandson.ribeiro
Tufão passando por Xangai. Nenhum ponto de alagamento na cidade. Nessas horas percebemos a centralidade do sistema financeiro público municipal para o desenvolvimento e manutenção de uma cidade com mais de 25 milhões de habitantes. organizado. Dinheiro e crédito são expressões de poder.
September 19, 2024 at 11:38 PM
O contraste da tal "mudança que não pode parar" definitivamente é claro se lembrarmos da gestão de Luizianne Lins (PT), prefeita que se preocupou com direitos e garantias basilares da população mais pobre, necessitada.
September 10, 2024 at 3:37 PM
O Sarto (PDT) deveria tratar como prioridade políticas públicas habitacionais, mas foge do debate cinicamente falando de segurança pública, polemizando uma CPI que até ele retirou sua assinatura. O dever de casa não faz. O resultado é sabido e triste.
September 10, 2024 at 3:36 PM
Brincam de fazer política nas redes sociais e usam juliet enquanto Fortaleza agoniza.
September 10, 2024 at 3:18 PM
O que está subjacente às cenas lamentáveis do Carlito Pamplona é resultado da ausência de políticas públicas habitacionais. As gestões de Roberto Cláudio e Sarto, ambos do PDT e aliados de Ciro Gomes, ignoram e desprezam a população em situação de rua, são pessoas invisíveis para eles.
September 10, 2024 at 3:17 PM
Regulação das redes sociais é pauta civilizatória.
September 7, 2024 at 2:43 PM