johnatanreis.bsky.social
@johnatanreis.bsky.social
ouvinte, imperfeito, ser humano. ✨
Tive q entender que felicidade não é ausência de dor, mas a capacidade de seguir acreditando msmo depois dela. 2025 me deixou mais esperançoso, fez eu me mover do incômodo para o que eu poderia resolver, insatisfações que eram sempre tema na terapia. Pequenas revoluções q irão fazer muito barulho.
December 23, 2025 at 5:16 AM
24/25 teve dias em q eu só segui porque parar ñ era uma opção. Mas foram anos que eu percebi o tamanho da minha força. Ñ aquela força idealizada, de qm nunca cai, mas a força real de quem cai, chora, se recolhe e depois levanta diferente. 2025 me ensinou que eu posso suportar mais do que imagino.
December 23, 2025 at 5:07 AM
Que sorte esse show tá sendo transmitido pelo multishow, ❤️. Que voz, que fofura e que letras, de tocar no fundo da alma.
November 17, 2025 at 12:29 AM
Caju. Me quebrou, me acolheu e me reconstruiu. Inesquecível.🧡
November 14, 2025 at 4:50 AM
Depois de me ver de ❤️ partido, tendo que curar as minhas feridas sozinho. Eu aos poucos, fui percebendo as mãos que me empurraram para lá. E foi a mesma que disse que me amava. E tudo bem, não é sobre o que fizeram comigo. Foi sobre o que eu permiti que fizessem. Porém, eu nunca esqueci de me amar.
November 2, 2025 at 6:35 AM
Dói tanto “enterrar” alguém vivo da nossa vida. Mas, seria muito mais doloroso, sem dúvidas, se perder nesse processo. Eu jamais atacaria o meu passado, eu vivi e senti algo que eu nunca havia sentido por ninguém. Carrego lembranças inesquecíveis, além das cicatrizes que eu aprendi curar sozinho.
November 2, 2025 at 6:29 AM
Eu me mantenho fiel a minha própria essência, afinal, ser eu mesmo é a forma completa e podesosa de viver. ✨
October 27, 2025 at 5:57 AM
E as vezes a gente tbm precisa lembrar que não somos responsáveis pelo comportamento do outro. O peso daquela frieza e daquele silêncio não foi carregado por mim. Cada um colhe oq planta e recebe de volta o que entrega.
October 27, 2025 at 5:57 AM
Eu nunca deixei de olhar com carinho. Porém, eu tbm nunca fui pra depois. Reconhecer a sua insignificância é também reconhecer a sua importância para sí.
October 27, 2025 at 5:38 AM
E até hoje eu ñ consigo sentir um pingo de raiva, mas, eu me decepcionei muito. Não entrava na minha cabeça que aquilo, era aquela pessoa linda que eu conheci. E eu acreditei. E talvez por isso tenha doído tanto, qndo a gente espera pouco, a decepção machuca, mas qndo esperamos muito, ela destrói.
October 27, 2025 at 5:23 AM
Eu saí completamente destruído naquele tempo, mas, com a consciência limpa de q não foi eu quem magoei alguém que faria tudo por mim. Talvez isso fosse a nossa grande diferença.
October 27, 2025 at 5:04 AM
Por meses eu chorei mt, no silêncio do meu quarto. Eu suportei td sozinho. A terapia me ajudou, mas, eu sabia q n merecia isso. Eu sou tão doce, tão amável, eu tenho um coração lindo, eu luto tanto pra poder me dar o melhor, ñ seria justo cmg. Mas, eu aprendi mt, foi uma lição mt boa de como n ser.
October 27, 2025 at 5:03 AM
Eu até hoje morro de vergonha daqueles textos que eu enviei depois do fim. Poderia ter respondido com um sumiço, depois daquelas palavras confortantes, para me arquivar em seguida. Mas, eu amei né? Eu fui atrás. Coisa que eu, orgulhoso do jeito que eu sou, me conhecendo, nunca faria.
October 27, 2025 at 4:40 AM
Eu descobri que na vulnerabilidade mora muita força e nada, absolutamente nada, possui a capacidade de apagar completamente a minha capacidade de sentir.
October 25, 2025 at 4:20 PM
Eu tinha tudo pra transformar minha vulnerabilidade em munições, mas, eu escolhi e escolheria mil vezes transformar ela em acolhimento e amor próprio. Eu sou muito mais do que os olhos dos outros podem ver. E no fim quem se endurece pra seguir, também sabe ofertar delicadeza, sensibilidade e afago.🤏🏾
October 25, 2025 at 4:18 PM
❤️
October 25, 2025 at 3:25 AM
Seguir e bloquear tudo. De todas as redes! Mesmo marcando muito na minha vida, mas, tudo que me faz mal, não merece ter acesso a mim. Eu luto diariamente pra me dar o melhor, não seria justo cmg, aceitar migalhas de sentimento de quem quer que seja.
October 25, 2025 at 3:13 AM
Porém, por mt tempo eu busquei ver pelo melhor lado, talvez por amar mt, eu até criava uma forma de tentar entendê-lo. Dps eu passei a me desobrigar entender e fui vendo o lado real. E entendendo que o melhor que eu pude dar eu ofertei, e não era justo cmg tentar entender. Apenas seguir.
October 25, 2025 at 3:08 AM
Escorreu uma lágrima escrevendo isso, pq foi único e profundo, da minha parte. E que foi pisoteado, ignorado a ponto de fingir n me conhecer. Essa cena nunca saiu da minha cabeça. Mas, a vida seguiu e segue. A minha na busca de evoluir. O resto não me interessa, talvez deva tá pelo X, se enganando.
October 25, 2025 at 3:01 AM
Bem aqui a Nati me abraçou com suas palavras. Mais de um ano atrás, por amar, ficava em busca de entender e buscar respostas pela lacuna que foi deixada por não ter tido um simples diálogo. Depois do dia q fui visto e fui despercebido propositalmente, eu me desobriguei de entender. Doeu, como doeu.
October 25, 2025 at 2:44 AM
Vendo a novela nesse instante e caindo no choro com veludo marrom. Incrível o poder que esse álbum tem de mexer comigo. 🥹
October 23, 2025 at 4:20 AM
Um ano atrás nesse mesmo mês eu tava no show da Marina Sena, com o coração estraçalhado ouvindo Mande um sinal cm os olhos brilhando cheios de água. Um ano dps, hj, ouvindo a mesma música ao vivo completamente em paz. Eu aprendi me escolher, me acolher e ressignificar td aquilo e me amar ainda mais.
September 27, 2025 at 8:17 AM
Setembro vai fazer exatamente um ano que eu passei exatamente por isso. Foi completamente doloroso, tudo aquilo que eu passei. Eu não tinha mais lágrimas e nem o que chorar.
September 1, 2025 at 10:28 AM
Amei mt a entrevista da Duda Santos, falando sobre o love bombing. Ela falando sobre o amor que é negado pra gente por uma vida inteira e quando a gente finalmente encontra, a gente perde, exatamente sem ter feito nada. E tbm peso de reconstruir uma confiança depois disso tudo..
September 1, 2025 at 6:28 AM
~ Liniker 23.08 ~
August 24, 2025 at 9:25 PM