★ paquita pjotinha
banner
puellapaquita.bsky.social
★ paquita pjotinha
@puellapaquita.bsky.social
Tenho sonhos pesadíssimos e pratico classismo reverso.

ela/a | bissexual | não mono | gasguita
Não é sobre apoiar, mas sobre o sentimento de repulsa que me causa, é quase um enjoo físico. Deve ser trauma por ser assediada por adultos na adolescência. Sei lá.

Li Édipo bem jovenzinha e, talvez pela distância temporal, não me causou aversão mesmo que incesto seja algo que eu não compactue.
December 15, 2025 at 3:26 AM
Achei chique. Aí por 2004 eu fui em dois inferninhos ali na Floriano Peixoto, um era o famigerado Sobradinho (lugar terrível) e o outro eu não lembro o nome mas era na frente (mais horrível ainda). Não tinha profissionais do sexo, mas tinha muitos profissionais da construção civil se divertindo.
December 15, 2025 at 2:12 AM
Penso muito sobre Lolita, entendo e defendo a existência do livro,
mas não me sinto pronta pra lidar com a aversão que tenho da pedofilia e nunca li. Aí me sinto uma CAROLA PÓS MODERNA pq nos anos 60 provavelmente eu não me afetaria com o conteúdo dessa forma.
December 15, 2025 at 2:00 AM
em dias assim trabalho só para os irmãos, ajudo com o que é puramente terreno.

*** ninguém está preso de fato, mas não podem cozinhar, limpar ou usar o telefone, por exemplo. Ficam em colchões no chão e recebem o apoio dos outros filhos da casa pra qualquer tarefa, tipo acender o cigarro.

Axé 🤍
December 14, 2025 at 8:01 AM
** Não podemos trabalhar pra orixá quando estamos menstruando pq o certo é ser mimada em dias assim. Essa é uma forma de nos preservar, nada exige mais do que gerar uma vida e menstruar faz parte da saúde reprodutiva. A gente devia era ter folga em tudo, não só aqui. Pra não contrariar a matriz,
December 14, 2025 at 8:01 AM
*Obrigação: é o termo usado pq é um compromisso prioritário, um dever, não é OBRIGATÓRIO estar aqui se você não vai pro chão dessa vez, mas tem que ter um bom motivo pra não apoiar a família. Se você não tem comprometimento com isso, nenhum orixá vai te ajudar nem com a maior das mandingas.
December 14, 2025 at 8:01 AM
Ele ficou tão feliz que lacrimejou e me pediu cafuné (nunca vi esse homem demonstrando fragilidade). Ficamos de mãos dadas até ele apagar, agora tá roncando do meu lado.
O afeto e admiração entre pessoas tão diferentes aqui é incrível. Eu amo esse ilê, tudo faz sentido de um jeito não óbvio.
December 14, 2025 at 8:01 AM
Depois outro irmão contou que tá passando por uma situação pesada, com ele tenho intimidade (gays 🩵), mas nunca nos vemos fora da casa. Ele precisava muito dormir, mas não conseguia, tava no celular falando comigo. Pois vim deitar com ele, escondi o celular e disse que ficaria até ele pegar no sono.
December 14, 2025 at 8:01 AM
Um irmão puxou papo pra falar sobre seu casamento, só que eu mal sabia o nome dele, zero intimidade. Quando ouvi o que ele tinha pra dizer consegui dar uns conselhos que fazem sentido pra relação e pra situação dele, já passei por coisas parecidas. Ele ouviu atento, ficou grato e eu fiquei feliz.
December 14, 2025 at 8:01 AM
Achei fofo e fiquei orgulhosa, mas o que me surpreendeu foi o porquê me senti útil, não foi com o meu trabalho prático.
Chão/borí é como um retiro, as pessoas que estão presas*** saem renovadas, purificadas e mais conectadas com os orixás, então é um momento de abertura e mudança da forma de pensar.
December 14, 2025 at 8:01 AM
SIM !!! Aconteceu, virei alckimista (como vice) ao longo do mandato, depois de esbravejar muito contra ele durante a campanha.
December 14, 2025 at 6:58 AM
Força pra vocês, Mikannn. 🩵
December 14, 2025 at 6:49 AM