renatomantinelli.bsky.social
@renatomantinelli.bsky.social
Por fim: estranhamente, o São Paulo jogou particularmente mais no Brasileiro do que nas Copas, apesar de eu achar que esse segundo tempo foi uma dos maiores atrativos dessa temporada. Ainda temos 12 jogos e a construção do próximo ano, dependo da análise, pode trazer um time para grandes coisas.
September 26, 2024 at 7:43 AM
+ (um time muito organizado, digo ''burocrático -- não é mais e parte desses jogadores entenderam isso.)
Não gostei da partida de Luiz Gustavo. Essa peça nos faltou e muito. Mas a consistência dessa equipe é um absurdo.
September 26, 2024 at 7:42 AM
Claro: preciso dizer sobre o ABSURDO que o Sr. Alan Franco jogou na zaga. Com toda sinceridade, é o Zagueiro da competição, é um absurdo o que ele fez, o quanto arrisca, o quanto rompe aquilo que critiquei há uns dias de Zubeldia +
September 26, 2024 at 7:42 AM
Callerri é muito especial. Como é bom ver um centroavante com essa identidade, com esse reflexo de nosso envolvimento atual com o clube. Lucas, ah, alguém acha que o pênalti perdido apaga POR COMPLETO sua enorme partida no segundo tempo? +
September 26, 2024 at 7:41 AM
Volto a repetir, também: eu gosto mais de ver esse time jogar do que aquele (bom) campeão da Copa do Brasil com Dorival.
A falta de Alisson foi atenuada por Bobadilla, que jogador surpreendente, que contratação do São Paulo.
September 26, 2024 at 7:40 AM
A derrota é triste, mas o São Paulo fez o que ninguém imaginava que esse time poderia fazer. A emoção, a forma, a estrutura, é uma pena que essa temporada tenha caído por terra tão cedo. Parecia-me algo verdadeiramente particular.
September 26, 2024 at 7:39 AM
Posso ir mais longe: contra Bahia, Flamengo e Botafogo me vi um São Paulo mais plástico do que jamais foi com Dorival.
September 14, 2024 at 7:51 AM
Mas real, cara, as ideias do Zubeldia são admiráveis. Sua progressão do espaço é meio maluca de boa. Eu curto DEMAIS ver esse time jogar. Vitória, Goiás, Botafogo, Flamengo, Bahia... São nossos grandes jogos na temporada!
September 14, 2024 at 7:51 AM
Acho que, depois de muito tempo, o São Paulo tem uma identidade de jogo fortíssima. Têm funcionado MUITO melhor no Brasileiro. Aliás, quanto tempo não víamos esse revés, o time jogando mais no campeonato nacional do que nos mata-mata? Eu mesmo, ainda não me acostumei haha.
September 14, 2024 at 7:50 AM
Sim!

Para mim, o time ficou extremamente bem treinado (leia-se: burocrático -- com muitas ideias, mas sem inovação, sem arriscar). Pequenos passes de quebrar o último terço não foram dados ontem. Que falta, mas que FALTA faz um senhor chamado Alisson também, hein!
September 14, 2024 at 7:44 AM
Mexeu no momento certo. Concordo acerca do Marcos Antônio, fui na contramão e Liziero não me agradou (posicionalmente).

Luciano... Ah... Quando vamos entender o Luciano? haha
September 14, 2024 at 7:43 AM
Pô, discordo total cara. Até porque Metallica e Imagine Dragons já é um baita padrão baixo. Comparado com outros festivais, isso aí é a quarta divisão do campeonato.

E não há coisa mais besta do que discutir quanto vendeu (o pessoal é da contabilidade do evento?)
September 14, 2024 at 7:39 AM
A diferença é a ousadia, em percorrer o campo, em se infiltrar nas linhas baixas e altas. Uma pena. Alan fez isso mais que os dois laterais. Lucas extremamente apagado.
September 14, 2024 at 1:22 AM
Tirando o mágico Alan Franco e a boa partida de Rafael, o time de Zubeldia foi demais burocrático. Sem arriscar uma linha de passe, muito compacto, Liziero em teoria fez boa partida, mas na prática é nítida a diferença entre ele e Alisson.
September 14, 2024 at 1:22 AM