Yoga é tudo de bom. A sensação durante e depois é muito boa pra mim. Aí eu to sempre fazendo. Pega algo que goste de fazer. Bike, caminhada... E faz todo dia. Nem que sejam 10 minutos num dia ocupado. Tem vergonha não. A gente às vezes se distrai e esquece de se mexer. Normal.
Onde eu fui ontem até, na história, voltarem pra L.A. a galera ficou fazendo barulho de pacote de pipoca. Achei que ia ser um desastre mas pensei ah, cinema é isso aí, fazer o que? Depois que comeram as pipocas foi um silêncio abissal. Só se escutava levemente as fungadas de quem chorava.
Sei que tem o caso da Taís Araújo e que neste caso chegaram a questionar a autora. Mas, de maneira geral, a imprensa questionou o desastre que tem sido? Inclusive, parece que um novo paradigma de nível muito mais rasteiro surgiu na Globo, não?
Nilson, ontem conversando com a companheira sobre a novela e o quanto tem tantos momentos de furo na trama, inverossimilhança, má escrita mesmo, e uma parte influente do público falando muito disso nas redes, nos perguntamos se a autora se pronunciou ou foi perguntada a respeito disso já?
É porque é uma planta tropical e nasce em terra de gente de pele escura. Por isso o gringo branco puritano acha ruim... Se fosse uma p0rr@ de um mistletoe alucinógeno já tinha até filme com o Tom Hanks falando bem, família toda fumando, os rifle tudo enferrujando num canto...
Vamos a Cannabis! Planta tão maravilhosa e cheia de propriedades. 1800 produtos podem ser derivados dela. Fora os benefícios medicinais. Eu tenho uma raiva imensa desse negócio de preconceito com planta. Não me desce.