D.
banner
silverstanton.bsky.social
D.
@silverstanton.bsky.social
❤️🎬
Comentei um pouco sobre ele no Letterboxd, caso tenha interesse em ler! ;)

boxd.it/aKTAlj
A ★★★★½ review of Eddington (2025)
This review may contain spoilers. Visit the page to bypass this warning and read the review.
boxd.it
November 21, 2025 at 4:57 PM
Desculpa se pareci alterado, não foi a intenção, só achei a postagem meio "do nada" e, como tantas outras do filmtt, uma lenha na fogueira desnecessária, que eu gostaria de ler um texto/um argumento mais prolongado sobre. No mais, abraço.
May 16, 2025 at 10:02 PM
Particularmente acho o Aster muito melhor que o Peele e as críticas e possíveis aspectos desse novo me fazem encarar a obra dele com entusiasmo. Acho ele um cineasta bem mais arriscado, trabalhando com tropos de gênero de maneira sutilmente subversiva. E isso é perceptível desde os curtas.
May 16, 2025 at 9:55 PM
Meu problema é com essa hipérbole que parece ir mais no senso comum de que o próximo filme dele seja "o pior do mundo", não muito diferente de tanto perfil de cinema vazio que une uma patota Lanthimos, Eggers e contemporâneos com esse cinismo debochado que não agrega nada.
May 16, 2025 at 9:51 PM
O cineasta que não tem nem 5 filmes na carreira? Vocês se passam e muito...
May 16, 2025 at 9:39 PM
"Aprende Ari Aster" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Midsommar sendo literalmente o folk horror mais icônico desde do filme do Hardy. Além de melhor, mesmo eu achando o clássico excelente.
October 6, 2024 at 11:10 PM
Reposted by D.
eu vejo e rio tudo de novo
October 3, 2024 at 8:21 PM
Esse. Falei um pouco melhor sobre ele aqui. Tem torrent rolando a tempos, mas é um pouco difícil de achar.

boxd.it/5RP4XP
A ★★★★ review of A Prince (2023)
A curious example of how ignoring "Show, don't Tell" can also works in cinema. A film about the powerful sexual relationship between what is only told and what is only shown, where the two formulas ar...
boxd.it
October 2, 2024 at 1:48 AM
Existe um filme muito interessante e muito bom lançado ano passado que distorce essa máxima, que até no cinema gostam de levar ao pé da letra. Um romance gay bem idílico em que o sensual é sempre dito e expressado pelos personagens, sem nunca deixar de ser sexy e provocante. Coisa fina.
October 2, 2024 at 1:40 AM