Y.
banner
tinymoonme.bsky.social
Y.
@tinymoonme.bsky.social
‘01 | #kindlereader ‘ FR ˚
Strawberry moons 🍓
I have a valentine • ISTJ ⋆.˚
Dito isso, dou 3 estrelas em respeito a primeira metade do livro ser divertida, explorar bem os personagens, me fazer simpatizar com eles, amá-los de alguma forma e digo isso para June e Nora. A outra metade? Sexo e Alex se recusando a crescer e pensar nos outros e como suas ações os afetam.
January 9, 2025 at 3:51 PM
No que se diz política, ela parece ter feito um estudo muito amplo, aprendi mais sobre a história dos EUA com esse livro e não é nada chato ou cansativo. Se você pretende ler, saiba que terá política sim, afinal isso tange a história toda e faz parte da vida de todos ali.
January 9, 2025 at 3:49 PM
Dou os créditos mais que totais para Casey, pois no que se fala narração ela dá um show, é engraçado, é divertido, ela tem um ótimo time cômico, mas Alex nunca leva nada a sério, um homem de 22 anos que tem uma posição importante no próprio país, não leva NADA a sério. Não cresce. Não amadurece.
January 9, 2025 at 3:47 PM
Sempre trocam mensagens de texto e e-mails, mas nunca há um momento em que eu possa ver o quanto eles se amam, não tem conexão emocional, não trabalham o laço afetivo, não existe lealdade fora da exclusividade que eles dão um ao outro. Eles simplesmente não conversam e isso é apontado por June.
January 9, 2025 at 3:45 PM
Não momentos em que eles estão apenas conversando sobre seus traumas, sobre sua união, sobre o que querem do futuro, o que eles são, como está a relação deles, se isso está dando certo para ambos, se já querem coisas diferentes, nada disso, em 7 meses de encontros até que muito frequentes.
January 9, 2025 at 3:44 PM
Parei em um ponto em que faz 7 meses desde que esses encontros começaram, e a relação dos dois nunca é desenvolvida. E podem dizer que esse é o acordo deles, mas nada é desenvolvido, nem o senso de amizade, carinho ou proteção, Casey só DIZ que eles têm isso um pelo outro, mas nunca desenvolve.
January 9, 2025 at 3:43 PM
Eu nunca entendi quem dizia que não gostou do livro pois ele é "político demais" e muito menos quem odiou por "não ter hot o suficiente", eu perdoaria se dissessem que não é explícito, mas dizer que não tem o bastante é muita sacanagem.
January 9, 2025 at 3:41 PM
Está foi a minha última leitura de 2024 e a primeira de 2025, e ontem eu decidi por encerrar a minha história com esse livro por que eu não aguento mais os encontros sexuais de Alex e Henry e como tudo se torna uma desculpa perfeita para eles transarem. TUDO. Até o que é muito sério.
January 9, 2025 at 3:40 PM
Por enquanto duas gostosa e uma criança com o cão no couro.
August 30, 2024 at 11:01 PM
Me falam super bem do terceiro, mas ainda passarei pelo Visconde antes de tudo. Assisti a série, mas espero que os livros realmente sejam melhores.
August 30, 2024 at 1:40 AM
Ainda não, mas não espere muito deles para não me decepcionar visto que o que abre a saga é justamente terrível.
August 30, 2024 at 1:27 AM
Só lendo pra entender que a Daphne da série não dá metade do desgosto que a do livro.
August 30, 2024 at 12:38 AM
No livro tem todo o desenvolvimento e é maravilhoso ver eles se conectando emocionalmente, mas depois do abuso só Jesus. Daphne faz um drama gigantesco como se ELA fosse a vítima, fora a família dela cobrando que ele aja como marido sem saber o que Daphne fez, pois ninguém se dá ao trabalho de dizer
August 30, 2024 at 12:32 AM
É desnecessário abordar um tema pesado se você não trará nenhuma conscientização para ele e vai tratá-lo como se fosse uma briga de casal.

Espero que os próximos não tenham assuntos sérios sendo descartados e tratados de forma tão problemática.

Mulheres também abusam e homens também sofrem disso.
August 30, 2024 at 12:21 AM
Estava adorando a leitura, me envolvendo com os personagens e suas questões, Quinn tem uma escrita muito leve, mas as coisas terem passado tão limpo assim me fez sentir que um abuso era realmente a última coisa que iria importar pra narrativa.
August 30, 2024 at 12:18 AM
Me deixou abismada que vindo de uma até então mulher, Quinn não veja que o que a Daphne cometeu foi abuso, e as coisas terem terminado exatamente da forma que ela queria, com uma bela passada de pano por parte da autora, me deixou enjoada e verdadeiramente incrédula.
August 30, 2024 at 12:16 AM
Apesar de considerar que o livro tem mais cuidado em nos dar personagens com personalidade e carisma, eu não consigo entender como autora pensou que seria uma boa ideia que as coisas terminassem tão bem para a Daphne depois do que ela teve coragem de fazer com o Simon.
August 30, 2024 at 12:14 AM