Livro de contos. O autor tem um estilo bem contemporâneo, meio realismo fantástico com um humor non sense, com críticas sociais e ao capitalismo. Lembra um pouco Murakami e Kafka. Gostei.
O crescimento do neopentecostalismo no Brasil está diretamente associado a mudança de postura dos evangélicos que passaram a ser fundamentalistas apenas para os outros, nunca para si mesmo. Quando eles não podiam ver TV ou cortar o cabelo não era tão atrativo.
Eu concordo em partes. Acho que ela até se esforça para trazer receitas práticas e relativamente acessíveis dentro da possibilidade. Mas me incomoda o fato dela não enxergar que sua militância por "comida de verdade" está dentro de uma militância social e trabalhista. Individualiza o problema.
Ele é um dos piores e mais clubistas comentaristas. É muito irresponsável. Acho engraçado quando ele fica elencando os "piores erros do VAR" e esquece aquele que simplesmente esqueceram de traçar a linha de impedimento num mata mata de cdb e dps sumiram com os áudios.
Eu acho que foi pênalti. Mas vão criar uma teoria como se fosse o lance mais absurdo do mundo, certamente Arnaldo dirá que é o maior erro da história do VAR. Se esquecendo que esse posto é de um impedimento que simplesmente esqueceram de traçar e sumiram com o áudio.
Acho que Melville deve ser uma das pessoas mais inteligentes e cultas do mundo. É um absurdo a quantidade de referências desse livro. Muito denso mas vale muito a pena a leitura. Uma das melhores da vida.
Pessoas descobrindo que todo aquele papo "vinho faz bem para..." que as tias postam no face e a recomendação de "beba com moderação" é apenas lobby das empresas de bebida.
Ontem mesmo havia pesquisado preço do series S e do Gamepass e chego a conclusão que valia a pena. Ai hj aumentam e acho que nem vale mais. To relutando em comprar um ps5 pq muito caro e extremamente feio. E não consigo mais jogar em PC...