Bruno Leo
@brunoleo.bsky.social
2.3K followers 740 following 7.5K posts
ℹ️ Co-criador de 2 pequenos seres humanos. 🎙️ Falo de música no @silencionoestudio.com.br 🚨Aqui a decepção é garantida. 🎶 Faço música e já lancei 4 discos. 🏠 RJ > BsB > Helsinki > California > Helsinki.
Posts Media Videos Starter Packs
brunoleo.bsky.social
Esperando chegar mais perto pra ver o set list :). Na torcida por essa volta do Sugar
brunoleo.bsky.social
Putz! Tomara! Vou no show dele em dezembro aqui na Finlândia, to torcendo pra rolar um Sugarzinho pelo menos.
brunoleo.bsky.social
num momento propício, vou perguntar ahahah
brunoleo.bsky.social
é o nivel mais baixo de rage bait que alguém consegue ir... ela vai cada vez mais fundo
brunoleo.bsky.social
é inacreditavel na moral
brunoleo.bsky.social
Mas acho que essa é uma terceira pessoa nesse tour todo. ahhahaah
brunoleo.bsky.social
poiseh! que loucura ahahahah
brunoleo.bsky.social
Só não é praticante
brunoleo.bsky.social
Descreva sua conta em uma única imagem
imagem no lado esquerdo com um dedo colocando o volume no máximo. Na direita uma pessoa de fone e gritando de dor e alegria ao mesmo tempo com a imagem toda borrada e tremida pra simular a tremedeira do volume alto.
brunoleo.bsky.social
Acabei de conhecer uma pessoa na firma que estudou com a Anna Kendrick no high school.
brunoleo.bsky.social
No meu próximo disco (tá vindo), estou pensando em usar a técnica do Stephen King "Sobre a Escrita", que ele usa um pequeno "comitê" pra um feedback geral pra revisão final do trabalho. Não é sobre a parte técnica ou sobre ideias, mas a experiência de ouvir minhas músicas antes de ir pro mundo.
brunoleo.bsky.social
a pessoa não sabe nem usar "mas"
Reposted by Bruno Leo
Reposted by Bruno Leo
fabiogaj.bsky.social
A energia que meu fone de ouvido gasta pra ficar avisando "battery low" ele poderia usar pra tocar mais música
brunoleo.bsky.social
Show dele de abertura foi bom demais
brunoleo.bsky.social
Mas pq na imagem tem a Ana Maria Braga?
vandohalen.bsky.social
Supla foi confirmado como atração de abertura do show de Billy Idol em São Paulo. A apresentação acontece dia 8 de novembro, no Vibra SP.
Reposted by Bruno Leo
brbcm.bsky.social
(em tom de ameaça)
oglobo.globo.com
'Se você conseguir viver os próximos 10 anos, viverá mais 50’, diz imunologista
Derya Unutmaz, imunologista turco e professor do Laboratório Jackson de Medicina Genômica, afirmou que a humanidade está muito perto de resolver o problema do envelhecimento. Durante uma entrevista no podcast Inteligência Artificial, ele afirmou que "se qualquer pessoa viver mais 10 anos, viverá mais 50 anos ". Fred Ramsdell: cientista vencedor do Nobel de Medicina descobre prêmio após dias 'desconectado' em trilha nos EUA O superalimento rico em nutrientes que fortalece o sistema imunológico e é um poderoso aliado antienvelhecimento Unutmaz dedicou sua carreira ao estudo das células T humanas, fundamentais para a resposta imune. Sua pesquisa se concentrou na diferenciação, ativação e regulação dessas células, tanto em condições normais quanto em doenças crônicas e processos de envelhecimento. Nos últimos anos, porém, ele tem focado parte de seu trabalho no uso da inteligência artificial (IA) aplicada à medicina, convencido de que essa tecnologia pode transformar decisivamente o futuro da saúde humana. Como ele explicou na entrevista, o potencial da IA ​​permitirá o desenvolvimento de tratamentos mais precisos e eficazes para doenças que ainda são mortais hoje. — Não haverá doença que não possa ser curada ou tratada — afirmou. Para o pesquisador, a combinação de biologia e inteligência artificial representa uma mudança de paradigma na história da ciência. — Não acho que haja nenhum problema que não possamos resolver com inteligência artificial. Acho que é como um ponto de virada na história da humanidade. É talvez a maior descoberta desde o início da civilização — disse ele. Não nascemos aqui? Cientistas investigam se alienígenas semearam a vida na Terra; entenda Unutmaz enfatizou que o desenvolvimento de novos algoritmos e modelos de predição permitirá entender melhor os mecanismos celulares, o que nos permitirá não apenas curar doenças como o câncer, mas também intervir nos processos biológicos que levam ao envelhecimento. O conceito de “gêmeo digital” para antecipar tratamentos Entre os avanços que ele prevê, ele mencionou a criação de "gêmeos digitais": simulações virtuais que replicam órgãos e sistemas do corpo humano. Essas ferramentas permitiriam a avaliação precoce de como um medicamento interagiria com as células e tecidos de um paciente, sem a necessidade de testes físicos. Em sua opinião, essa inovação poderia mudar o curso da medicina personalizada, pois facilitaria intervenções mais seguras e eficazes. — Não há limite físico para a biologia. Se corrigirmos as falhas nos sistemas biológicos, poderemos sustentar a vida indefinidamente — concluiu.
dlvr.it
Reposted by Bruno Leo
shallowman.bsky.social
A very, very unfortunate choice of photo
brunoleo.bsky.social
O Brasil é mestre em criar lei pra cumprir outra lei
brunoleo.bsky.social
sem querer ofender sempre é acompanhado de um crime
brunoleo.bsky.social
To mega mixed feelings. Mas vou ver de coração aberto.
brunoleo.bsky.social
igual o "não to querendo magoar, mas..."