Pinto de sete cabeças
@oninego.bsky.social
870 followers 580 following 6.6K posts
2D & Pixel Artist. Escritor as vezes. Pária e hellcifense. #pixelart #BRart #artBR #indiegamedev #gamedev
Posts Media Videos Starter Packs
Pinned
oninego.bsky.social
#brartday opa, eu... eu desenho um monte de coisa num monte de estilo diferente com um monte de material diferente, mas passo muito mais tempo vendo vídeos sobre isso do que desenhando. só sei pintar no digital e também animo aqui e ali. Bora se seguir ser amiguinho ficar trocando pitaco e meme '3'v
Reposted by Pinto de sete cabeças
rogeeroger.bsky.social
Japanese game devs with Toby Fox:
oninego.bsky.social
Já sei o que fazer quando chegar em casa
Reposted by Pinto de sete cabeças
christinelove.bsky.social
Eris is an idealistic Trans-Neptunian Object who longs to find a place for herself, and Comet Halley is a Cis-Neptunian Object named for a comet that's famous for always returning to Earth in the end… can these two women find true love, or are they doomed to never truly be able to reach each other?
Star Sword Nemesis by Love Conquers All Games
mecha betrayal girls love in distant space
loveconquersallgames.itch.io
oninego.bsky.social
Fazer versões+18 de músicas is my passion
oninego.bsky.social
Mas o eleitor trumpista Não aauhahahahhahahah
oninego.bsky.social
tbm parece uma obra esteriotipada generica .-.
oninego.bsky.social
Alguém procrastina por confiar demais em si mesmo??????
oninego.bsky.social
Tenso

Tem que proibir missionário sim
Reposted by Pinto de sete cabeças
leokitsune.bsky.social
🚨NO ARRRR!!!!🚨

O Kitsune da Semana 201 está no ar, com a review do FINAL de JUJUTSU KAISEN (vols. 25-30) cobrindo a luta Gojo vs. Sukuna e a luta Todo Mundo vs. Sukuna!

(Agradeço compartilhamentos ^^)

Edição @outerheaven.bsky.social

open.spotify.com/episode/1Jqu...
Capa do podcast com a ilustração do Sukuna da capa do penúltimo volume de Jujutsu Kaisen e o texto KITSUNE DA SEMANA sobreposto.
oninego.bsky.social
Pra qualquer jornalista na palestina
oninego.bsky.social
Dito isso a gente tá no capitalismo e tá cheio de gente sem trabalho né
bodinholoiro.bsky.social
acho que girou aqui o 'mesmo sem o capitalismo teríamos trabalho' e se eu tivesse garantido com tranquilidade minha vida eu trabalharia arrumando instrumento de corda numa ótima, poderia fazer outras coisas claro mas isso faria de graça
oninego.bsky.social
que negocio patético
takemeout.bsky.social
é triste d+ qndo o design serve à gentrificação.
+ outra vez um estúdio do Sudeste faz um projeto pasteurizado de uma marca relacionada ao Nordeste. o tom genérico é o resultado d um processo criativo simplista e sem cocriação com pessoas q realmente vivem e sabem do Nordeste (ou seja: nordestinos)
oninego.bsky.social
Melhor ainda cloud como vela delas
oninego.bsky.social
Tem que cassar o relatório tbm
oninego.bsky.social
Que legaaaaaaal

Quem diria que iam usar essa milícia pra ganho próprio??
oninego.bsky.social
O meta comentário tá lindo
Reposted by Pinto de sete cabeças
oninego.bsky.social
deus me livre
oglobo.globo.com
'Se você conseguir viver os próximos 10 anos, viverá mais 50’, diz imunologista
Derya Unutmaz, imunologista turco e professor do Laboratório Jackson de Medicina Genômica, afirmou que a humanidade está muito perto de resolver o problema do envelhecimento. Durante uma entrevista no podcast Inteligência Artificial, ele afirmou que "se qualquer pessoa viver mais 10 anos, viverá mais 50 anos ". Fred Ramsdell: cientista vencedor do Nobel de Medicina descobre prêmio após dias 'desconectado' em trilha nos EUA O superalimento rico em nutrientes que fortalece o sistema imunológico e é um poderoso aliado antienvelhecimento Unutmaz dedicou sua carreira ao estudo das células T humanas, fundamentais para a resposta imune. Sua pesquisa se concentrou na diferenciação, ativação e regulação dessas células, tanto em condições normais quanto em doenças crônicas e processos de envelhecimento. Nos últimos anos, porém, ele tem focado parte de seu trabalho no uso da inteligência artificial (IA) aplicada à medicina, convencido de que essa tecnologia pode transformar decisivamente o futuro da saúde humana. Como ele explicou na entrevista, o potencial da IA ​​permitirá o desenvolvimento de tratamentos mais precisos e eficazes para doenças que ainda são mortais hoje. — Não haverá doença que não possa ser curada ou tratada — afirmou. Para o pesquisador, a combinação de biologia e inteligência artificial representa uma mudança de paradigma na história da ciência. — Não acho que haja nenhum problema que não possamos resolver com inteligência artificial. Acho que é como um ponto de virada na história da humanidade. É talvez a maior descoberta desde o início da civilização — disse ele. Não nascemos aqui? Cientistas investigam se alienígenas semearam a vida na Terra; entenda Unutmaz enfatizou que o desenvolvimento de novos algoritmos e modelos de predição permitirá entender melhor os mecanismos celulares, o que nos permitirá não apenas curar doenças como o câncer, mas também intervir nos processos biológicos que levam ao envelhecimento. O conceito de “gêmeo digital” para antecipar tratamentos Entre os avanços que ele prevê, ele mencionou a criação de "gêmeos digitais": simulações virtuais que replicam órgãos e sistemas do corpo humano. Essas ferramentas permitiriam a avaliação precoce de como um medicamento interagiria com as células e tecidos de um paciente, sem a necessidade de testes físicos. Em sua opinião, essa inovação poderia mudar o curso da medicina personalizada, pois facilitaria intervenções mais seguras e eficazes. — Não há limite físico para a biologia. Se corrigirmos as falhas nos sistemas biológicos, poderemos sustentar a vida indefinidamente — concluiu.
dlvr.it
oninego.bsky.social
jogando genshin e botando dois archons pra serem suporte da minha noelle porque sim
Reposted by Pinto de sete cabeças