Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil
Família que faz plástica unida, permanece sempre unida. Este poderia ser o lema de uma família nos EUA.
Foi o que aconteceu com a influenciadora Veronica Apice, os seus pais e um casal de tios. No meio do ano, os cinco viajaram juntos à Colômbia para se submeter a cirurgias plásticas, ao custo de R$ 360 mil
Discutir transformações estéticas é uma constante na família, contou a influenciadora, de Miami (Flórida, EUA).
"Eu sempre via minha mãe fazendo cirurgias e pensava: 'Ah, lá vai ela para a Colômbia' [para fazer cirurgias]", relatou a jovem de 27 anos à revista "People". "Essa é a realidade de como eu via minhas tias, minhas primas, minha mãe, minha avó, até. Eu pensava: 'Tudo bem, estou destinada a esta vida'", acrescentou ela.
"Adoramos os cirurgiões plásticos colombianos; eles são realmente os melhores", disse Damaris Pauline, a mãe de Veronica, de 65 anos, que começou a fazer uma série de procedimentos, incluindo uma abdominoplastia e um lifting facial, há quase 20 anos.
A geração mais veterana da família — incluindo também o pai da influencer, Vincent, de 72 anos, e a tia Luz, de 63 — realizou vários procedimentos nos EUA e na América do Sul ao longo dos anos. Vincent fez uma lipoaspiração, enquanto Luz fez um mini lifting facial, uma lipectomia — que remove a flacidez de pele e gordura ao redor da cintura —, além de um lifting de bumbum brasileiro e a inserção de implantes mamários, ambos já revertidos.
Luz, tia de Veronica Apice, mostra resultado de plástica no rosto feita na Colômbia
Reprodução/TikTok
Harry, tio de Veronica Apice, fez procedimentos no rosto
Reprodução/TikTok
A primeira vez em que a família viajou para procedimentos estéticos foi em 2023. Todos fizeram um lifting facial, com exceção de Verônica, que fez aumento de bumbum, lifting de mama e lipoaspiração para reduzir a elasticidade perdida ao perder 68 kg por meio de uma cirurgia de redução de estômago em 2019. A influencer aproveitou a complicação pós-operatória com o lifting facial do pai, que forçou a família a ficar mais tempo na Colômbia, para se submeter a uma rinoplastia.
No meio do ano, na segunda rodada de plásticas no exterior, Harry, um tio de Veronica, fez a sua estreia no grupo.
Veronica afirmou que, por ser de Miami, a família sente uma pressão por mudanças estéticas mais forte.