Rak
@zingara.bsky.social
340 followers 250 following 6.5K posts
Bruxa. Bruja. Strega. Meiga. Witch.
Posts Media Videos Starter Packs
Pinned
zingara.bsky.social
Proibido 🚫🚫🚫
zingara.bsky.social
Esse áudio é famoso e esse cara é muito cringe em todos os áudios q vazam dele
zingara.bsky.social
Tá tão quente q não consigo pensar. Um sol pra cada um nessa merda de cidade
zingara.bsky.social
Ok, consegui pedirum potão do chiquinho, a vida VAI melhorar
zingara.bsky.social
Eu preciso de 14 litros de sorvete asap
zingara.bsky.social
Realizando o desejo de almoçar linguicinha frita e purê de batata, bom demais. E coca geladinha tb 🥹❤️
zingara.bsky.social
Fui chamada de beleza exótica, bom dia
Reposted by Rak
brbcm.bsky.social
(em tom de ameaça)
oglobo.globo.com
'Se você conseguir viver os próximos 10 anos, viverá mais 50’, diz imunologista
Derya Unutmaz, imunologista turco e professor do Laboratório Jackson de Medicina Genômica, afirmou que a humanidade está muito perto de resolver o problema do envelhecimento. Durante uma entrevista no podcast Inteligência Artificial, ele afirmou que "se qualquer pessoa viver mais 10 anos, viverá mais 50 anos ". Fred Ramsdell: cientista vencedor do Nobel de Medicina descobre prêmio após dias 'desconectado' em trilha nos EUA O superalimento rico em nutrientes que fortalece o sistema imunológico e é um poderoso aliado antienvelhecimento Unutmaz dedicou sua carreira ao estudo das células T humanas, fundamentais para a resposta imune. Sua pesquisa se concentrou na diferenciação, ativação e regulação dessas células, tanto em condições normais quanto em doenças crônicas e processos de envelhecimento. Nos últimos anos, porém, ele tem focado parte de seu trabalho no uso da inteligência artificial (IA) aplicada à medicina, convencido de que essa tecnologia pode transformar decisivamente o futuro da saúde humana. Como ele explicou na entrevista, o potencial da IA ​​permitirá o desenvolvimento de tratamentos mais precisos e eficazes para doenças que ainda são mortais hoje. — Não haverá doença que não possa ser curada ou tratada — afirmou. Para o pesquisador, a combinação de biologia e inteligência artificial representa uma mudança de paradigma na história da ciência. — Não acho que haja nenhum problema que não possamos resolver com inteligência artificial. Acho que é como um ponto de virada na história da humanidade. É talvez a maior descoberta desde o início da civilização — disse ele. Não nascemos aqui? Cientistas investigam se alienígenas semearam a vida na Terra; entenda Unutmaz enfatizou que o desenvolvimento de novos algoritmos e modelos de predição permitirá entender melhor os mecanismos celulares, o que nos permitirá não apenas curar doenças como o câncer, mas também intervir nos processos biológicos que levam ao envelhecimento. O conceito de “gêmeo digital” para antecipar tratamentos Entre os avanços que ele prevê, ele mencionou a criação de "gêmeos digitais": simulações virtuais que replicam órgãos e sistemas do corpo humano. Essas ferramentas permitiriam a avaliação precoce de como um medicamento interagiria com as células e tecidos de um paciente, sem a necessidade de testes físicos. Em sua opinião, essa inovação poderia mudar o curso da medicina personalizada, pois facilitaria intervenções mais seguras e eficazes. — Não há limite físico para a biologia. Se corrigirmos as falhas nos sistemas biológicos, poderemos sustentar a vida indefinidamente — concluiu.
dlvr.it
zingara.bsky.social
O meu seria Sato, amigo!
Reposted by Rak
Reposted by Rak
seantcollins.com
CHATGPT: I understand where you're coming from. You worked really hard to get here, and now it's time to enjoy the fruit of your labors.

ISILDUR: So I should keep it? Elrond says I shouldn't

CHATGPT: The ring is precious. Sometimes friends don't have your best interests at heart.

ISILDUR: true
zingara.bsky.social
Outubro do inferno do cacete 😭😭😭😭
zingara.bsky.social
Quase nove da noite e vinte e sete graus, caras
zingara.bsky.social
A audácia, bicho
zingara.bsky.social
"Calor do caraio e tu vendendo cachecol?"

Eu não tenho culpa se vc não viaja!!!!!!!!!
zingara.bsky.social
Aah obrigada 🥹❤️
zingara.bsky.social
São peças em tricô, um dos xodós é esse xale de verão cujo qual foram usados aproximadamente 600 metros de fio, quem puder divulgar, eu agradeço demais o apoio.
Selfie, foto onde eu apareço mostrando o xale multicolorido nas costas. Estou meio de lado e o xale está sobre os meus ombros e desce até abaixo do quadril. Ele começa em tom vermelho e vai mudando suavemente para branco, azul marinho, turquesa, amarelo e laranja.
zingara.bsky.social
Minha prima falando de um podcast
"É com a tati ~bitati, aquela q todo mundo acha chat-"
"CHATÉSIMAAAAAAA, sei quem é"
zingara.bsky.social
Alma sebosa, bicho fei
zingara.bsky.social
Toda vez q eu tenho o azar de ver uma foto do Tarcísio eu penso "e num é q ele tem cara de areia mijada, menina"
zingara.bsky.social
Tô impressionada, muito bom
zingara.bsky.social
O terceiro episódio é fenomenal, envolve inclusive os filhos de soldados negros na Alemanha pós segunda guerra
zingara.bsky.social
Tô assistindo Identidades Desconhecidas, série q fala do DNA Doe Project, que busca encontrar, através da compatibilidade de dna, os parentes de pessoas q morreram sem identificação nos EUA. Projeto incrível, incrível.